quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

NA CADEIA: Policiais Militares prendem Homem que realizou assalto a loja em Urbano Santos

Ontem (10/01/2017) por volta das 09:30 horas, Policiais Militares de Urbano Santos juntamente com o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, em cumprimento a um Mandado Judicial, expedido pela Comarca de Urbano Santos - MA, efetuaram a prisão de Raimundo Nonato Marques do Nascimento, 33 anos, Vulgo Nonato do CD, o mesmo é acusado de ter praticado um assalto a mão armada na loja Ponto Chic na cidade Urbano Santos - MA.
Além da prisão de Nonato do CD, foram conduzidos para a delegacia de Urbano Santos - MA, Luis Carlos do Santos Silva, 33 anos de idade, e Luciana Martins Marques Cruz, 26 anos de idade, ambos residente em Chapadinha, foram recuperado algumas joias que estavam em poder dos dois. O preso juntamente com os conduzidos e o material recuperado, foram entregues na delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos - MA, para as providências atinentes ao caso.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...