quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Na Cadeia: Após várias agressões a sua companheira, homem é preso em flagrante em Belágua - MA

O Blog Sala Vipp repudia toda e qualquer forma de violência, mas tem que relatar esta noticia para que fatos desta natureza não mais se repitam. Ontem (18/01/2017) por volta das 21:00 horas, após uma ligação telefônica denunciando um espancamento, os Policiais Militares se deslocaram até o local informado pela ligação, e constataram a veracidade dos fatos. Durante a ocorrência, foi efetuada a prisão em flagrante de Maycon Sousa da Cruz, natural de Serra - ES, o mesmo agrediu com socos e pontapés a sua companheira Maria Claudiane de Sousa Maciel, que encontrava-se com vários hematomas no rosto, pescoço e em outras partes de seu corpo.
Maycon Sousa, foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos - MA, para que fosse tomada as providências atinentes ao caso, a vitima foi levada ao Hospital municipal para cuidados médicos. Sob diversas formas e intensidades, a violência doméstica e familiar contra as mulheres é recorrente e presente no mundo todo, motivando crimes hediondos e graves violações de direitos humanos, e o 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão repudia e combate a esta modalidade de crime.

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...