b

b

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Belo Exemplo: Em Goiás Policiais Militares, flagram criança de 06 anos procurando material escolar no lixo, a fazem uma bela surpresa

Diante de tantas noticias ruins que vem acontecendo mundo afora, os bons exemplos também merecem ênfase, e como ser humano, pai e policial Militar que sou e tenho orgulho em ser, vi este texto em um grupo de Whats e resolvi publicar: No ultima segunda feira dia 16/01, na cidade de Rio Verde de Goiás - GO, Os Policiais Militares Denilton e Aires estava em patrulhamento de rotina, quando se depararam com um menino e uma velha senhora em meio ao lixo procurando algo.

Quando os Policiais se aproximaram para ver o que eles estavam fazendo, o garoto mostrou uma mochila rasgada que o mesmo havia encontrado naquele lixo e com orgulho falava aos Policiais "Olha agora eu tenho uma mochila para ir para a escola". A Avó que estava com o menino disse aos Policiais que ele não tinha material escolar, apenas um apontador e eles estavam procurando mais materiais escolar no lixo.
Comovidos com aquela situação os Policiais forma em vários comerciantes locais e relataram o que tinham presenciado, logo um grande movimento foi realizado o garoto entre os PMs e os comerciantes que doaram tudo para aquela criança de 06 anos de idade. Os Policiais foram a casa do garoto , uma humilde residência, onde só morava ele e a sua avó, que o cria desde de bebezinho.
Quando a viatura parou na porta e os Policiais desceram com as sacolas cheias de materiais escolares e outros presentes, a avó ajoelhou-se no chão e olhou para o céu e deu graças a DEUS pela vida daqueles Policiais. O menino então pulou nos braços de um daqueles PMs e chorava muito, mas logo a alegria contagiou e ele transformou lágrimas em sorriso. Os policiais ainda deram a replica de uma viatura à aquele pequeno guerreiro.
O nome dele? É um pequeno anjo chamado Gabriel e tem 06 anos. Essa é a verdadeira Policia Militar, esta história é verdadeira e aconteceu na cidade de Rio Verde em Goiás, parabéns aos Policiais Militares por sua atitude, pois esse é o nosso verdadeira espírito.

Fonte do Texto; grupo de WhatsApp Chapadinha Online