terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Dupla que estava fazendo vários asslatos em Buriti é presa pela Polícia Militar


Ontem (16/01/2017), a equipe de Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti - MA, recebeu denuncias de que 04 (quatro) elementos em duas motos estavam realizando vários assaltos a mão armada pelas ruas daquela cidade, os Policiais começaram a diligenciar, e com a ajuda da comunidade local que forneceu informações, conseguiram efetuar a prisão de 02 (dois) dos assaltantes. Foram presos: Sandro da Costa Lima, 18 anos de idade, e Ivan Lima Silva, 19 de idade, ambos residentes na cidade de Coelho Neto - MA.


Com a dupla, os Policiais Militares encontraram uma arma de fabricação caseira (Garrucha) usada para praticar  os assaltos,  01 (uma) moto POP 100 de cor laranja sem placa, 07 (sete) aparelhos celulares que segundo informações seriam produto dos assaltos. A dupla de assaltantes, e todo material apreendido com os dois, foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para as providências atinentes ao caso. 
 
arma e celulares apreendidos com os assaltantes
 

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...