segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Barbarie: Jovem de 18 anos é estuprada e morta em Paulino Neves - MA

Um crime brutal chocou a pequena cidade de Paulino Neves - MA, no dia 01/01/2017, foi encontrado o corpo da jovem Adriana Reis Araújo, de 18 anos de idade, segundo informações repassadas ao Blog, Adriana foi encontrada morta, com o rosto totalmente desfigurado, marcas de estrangulamento no pescoço, e de violência sexual em suas partes genitais,  seus restos mortais estavam em um terreno baldio próximo a sua residência, um local sem iluminação pública e de difícil acesso, já que a rua tem bastante areia.


A mãe da vitima foi quem encontrou o corpo, a mesma havia saído para participar de uma festa e ainda não havia retornado, sua mãe preocupada saiu a procura, bem próximo de sua casa encontrou uma pulseira usada por Adriana, logo em seguida uma poça de sangue e mais a frente o corpo de sua vida. Adriana foi estuprada e morte com requintes de crueldade, o corpo de Adriana foi encaminhado ao Necrotério daquela cidade para as providências cabiveis.

Até o fechamento desta matéria ainda ninguem havia sido preso, a Polícia local está investigando o caso.

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...