terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Mais de 100 quilos de maconha apreendidos na grande São Luís



por Luis Cardoso


Equipes de policiamento do 6° batalhão de Polícia Militar apreenderam mais de 100 quilos de maconha durante operação realizada ontem, 5,. Em três dias, quase uma tonelada de maconha foi apreendida.
A operação foi desencadeada após várias denúncias de que na Rua 10 do conjunto Cidade Verde localizado em Paço do Lumiar estaria ocorrendo a distribuição de entorpecentes para toda a ilha de São Luís, uma equipe deslocou-se até o local e constatou a veracidade da denúncia.
No interior da residência foi encontrado o conduzido (menor de idade), uma motocicleta Honda Biz de placa OXV-0170, uma balança de precisão e 109 tabletes de maconha pesando 1kg aproximadamente cada totalizando 109 kg de droga.
O conduzido foi apresentado na Superintendência de repressão ao narcotráfico (Senarc), sem lesões corporais onde foi apreendido em flagrante juntamente com o material citado.
A operação foi comandada pela equipe Charlie que tem no comando o tenente Lucena Júnior. As operações de combate ao tráfico de drogas na capital tem sido intensa, no último sábado houve apreensão de 500 kg de maconha no bairro do Cohatrac e 40 kg no bairro da Santa Efigênia.
As operações tem causado prejuízo em milhões de reais para os traficantes de drogas.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...