b

b

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Dupla de menores é apreendida em Chapadinha após praticar assaltos em Anapurus

Edição: Deste/blog do 16º BPM
Ontem (06/12/2016), por volta das 23:00 as equipes de Policiais Militares de serviço, conseguiram interceptar e apreender uma dupla de menores, sendo um com 17 anos de idade, e o outro com 16 anos de idade, ambos residente no bairro Areal em Chapadinha - MA,  pelo fato dos mesmos terem praticado assaltos a mão armada na cidade de Anapurus, tendo os mesmos subtraído dois celulares na ação delituosa. Os Policiais Militares de serviço em Anapurus iniciaram uma perseguição aos suspeitos que se evadiram em direção a Chapadinha - MA, que durante o trajeto a dupla chegou a efetuar disparos em direção a viatura.

 As guarnições de serviço em Chapadinha foram acionadas e montaram uma barreira na entrada da cidade, e minutos depois conseguiu interceptar a apreender a dupla de menores, com os menores foi encontrado 02 (dois) aparelhos celulares que havia sido roubado em Anapurus, uma arma de fabricação caseira (Garrucha) com 02 (dois) cartuchos deflagrados, uma moto FAN 150 ES placa NWU 9415. A dupla de menores foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, juntamente com a arma e o veiculo, para que fossem tomada as providências que o caso requer.

Esta dupla de menores, é responsável por vários assaltos a mão armada que ocorreu na cidade de Chapadinha, inclusive nas imediações da praça São Raimundo estes menores já realizaram alguns atos ilícitos.