segunda-feira, 14 de novembro de 2016

sobrinha do ex-presidente José Sarney é encontrada morta dentro de casa

Mariana Costa
Mariana Costa


Mariana Costa, filha de Sarney Neto, foi encontrada por volta das 20:30 morta em sua residência localizada no bairro do olho D’Água. A vítima era sobrinha do ex-presidente José Sarney. O marido está na Secretaria de Segurança prestando esclarecimento.

A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, porém o marido, o Marcos Renato, que é filho do dono do Laticínios São José está nesse exato momento prestando esclarecimentos na Secretaria de Segurança Pública, em São Luis.
A família ainda levou a Marina para o Hospital São Domingos, contudo a jovem já tinha ido á óbito. O corpo de Mariana foi encontrado despido e com hematomas de estrangulamento. O marido da bisneta de Sarney encontra-se na Secretaria de Segurança Pública prestando depoimento.
Os médicos peritos encontraram no pescoço da vítima marcas, o que deduz que Mariana foi estrangulada dentro de sua própria casa.
Mariana deixa duas filhas pequenas…

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...