quarta-feira, 9 de novembro de 2016

FACA NA CAVEIRA: Dois criminosos com várias passagens pela polícia são mortos durante confronto com a PM

Criminosos mortos em confronto e as armas com eles apreendidas

Na manhã deste último sábado (05) dois criminosos foram presos e outros dois acabaram morrendo durante troca de tiros com policiais militares na cidade de São José da Coroa Grande (117 km de Recife). De acordo com a Polícia Militar, os quatro bandidos teriam roubado um vigilante às margens da PE-60 onde levaram dele um colete a prova de balas e uma motocicleta Honda Bros. Segundo informações, a PM foi acionada e imediatamente localizou o quarteto iniciando uma perseguição. 
Durante a fuga os criminosos começaram a efetuar vários disparos contra os militares que reagiram e conseguiram balear dois marginais. Os indivíduos identificados como Anderson Oliveira da Silva, conhecido popularmente como “Zula” de 20 anos e Antônio Braga dos Santos Lindoso, conhecido como “Buguinho” acabaram morrendo no local. Já seus comparsas Edvaldo Isaias Lourenço, conhecido como “Doido” de 28 anos e Felipe Neto da Silva de 19 anos foram alcançados e presos pelos policiais.
Com os marginais a PM apreendeu dois revólveres calibre 38, duas espingardas calibre 12, toucas ninjas, máscaras e várias munições além da motocicleta e o colete a prova de balas que haviam sido roubados. Ainda segundo informações, a quadrilha já era conhecida e temida na região e os 04 criminosos já possuíam passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e participação em homicídios. 
Os meliantes que foram presos em flagrante foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Tamandaré – PE onde foram tomadas as devidas providências.
Fonte: Do Plantão Policial

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...