terça-feira, 22 de novembro de 2016

Dupla é presa com grande quantidade de Crack no Parque Independência em Chapadinha

Ontem (21/11/2016), uma equipe de Policiais Militares de serviço, ao realizarem rondas ostensivas na área do Parque Independência, conseguiram prender em flagrante Rodrigo dos Santos da Conceição, 18 anos de idade,  residente no Parque Independência em Chapadinha, que juntamente com um menor idade, estavam de posse de substâncias similar ao Crack, aproximadamente 100 gramas, além de uma moto Pop 100 de cor branca, Chassi 9C2JB0100GR505572.
Rodrigo dos Santos, o menor juntamente com a substância entorpecentes e a motocicleta apreendida, foram encaminhados para o plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer. O combate ao tráfico de drogas em Chapadinha, tem se intensificado, são diversas ações desenvolvida pela Policia Militar do Maranhão, que visam coibir a este tipo de delito. 

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...