quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O Brasil mudou? Traficante preso é eleito vereador pelo PPS


                               007

Um município da Paraíba vive a insólita situação de eleger um vereador presidiário. PAULO RAMOS, município de 29 mil habitantes, localizado a 430 km de São Luis, elegeu Rocha, O NEGÃO DA SERINGA (PPS), preso desde maio pelos crimes de pistolagem, tráfico de drogas e violência doméstica E OUTROS CRIMES.
 Como a prisão dele é preventiva, e não houve condenação por órgão colegiado, Bira escapou de ser barrado pela Lei da Ficha Limpa. Se estiver em liberdade até o final do ano, poderá tomar posse para representar os cidadãos do município na Câmara Municipal. Ele recebeu 948 votos (5,42% dos válidos) e foi o sexto vereador mais votado, entre os 13 eleitos.
Um vídeo divulgado na internet mostra o momento em que o candidato deixa ontem, algemado, a escola onde votou e entra em um camburão para retornar à cadeia. Ele é ovacionado por apoiadores e acena, com as mãos algemadas, em resposta aos gritos da plateia.
Brasil Verde Amarelo

Por questões médicas, ministro Flávio Dino adia participação em Aula Magna da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a Aula Magna com o ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF), que estava ma...