quinta-feira, 27 de outubro de 2016

‘Calem a boca! Pagamos o bolsa família a vocês’ diz Atriz Global para os nordestinos

aajpnu5-img
 
Que defenda suas posições, coisa que deve ser respeitada, mas atacar os nordestinos, sem ter conhecimento de milhares do povo atacado vive e defende a vaquejada, é no mínimo falta de inteligência, de sensatez e, principalmente, canalhice… Um pensamento preconceituoso e burro!!!


Ontem (25), a atriz Alexia Dechamps causou polêmica em audiência pública em Brasília na Câmara dos Deputados, para decidirem se proibem ou não a vaquejada no Brasil.
Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do site ‘R7’, a modelo Maria Paula Maia, de Maceió (Al), estava no local e ficou indignada com a falta de respeito de Alexia com os nordestinos que estavam no local.
A atriz disse para eles: “Calem a boca que nós já pagamos o bolsa família de vocês”.
Alexia participava da audiência pública saindo em defesa dos animais, pois na vaquejada, que é uma atividade cultural do Nordeste, eles sofrem bastante, porém acabou sendo critica pela forma como tratou as outras pessoas no local.

Preso um dos acusados de mandar decapitar detentos no presídio de Pinheiro

"Escobar" e outros dois presos foram apresentados na SPP-MA, em São Luís Segundo a polícia, “Escobar” foi um dos que ordeno...