sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ACIDENTE ENTRE MOTO E ANIMAL NA VIA PÚBLICA DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM BREJO


Na noite de ontem (13 de out), por volta das 20:30 horas, ocorreu um grave acidente de trânsito na avenida Sabino Câmara na cidade de Brejo - MA, onde o Sr. Francisco das Chagas Linhares de Carvalho, 41 anos de idade, chocou-se com a sua moto em uma animal (Égua), vindo a óbito no local, como passageiro estava Fabiano Linhares Ribeiro, este vindo a fraturar a clavícula, além de varias escoriações na cabeça e em seu corpo. A vitima e o passageiro não usavam o equipamento de segurança (capacete).

Corpo da vitima fatal no meio da via
Foram feitos os primeiros socorros no local, mas infelizmente mais uma vida fora ceifada em virtude de animais solto pelas ruas da cidade, além da vida humana que faleceu, a vida do animal também sucumbiu diante da violência do impacto. Nas cidades de nossa região a prática irresponsável de criar animais soltos pela rua e muito comum, muitas pessoas já perderam as suas vidas em virtudes de acidentes envolvendo veículos e animais soltos, até quando isto vai acontecer?

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...