sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Itapecuruense é presa no Mato Grosso do Sul transportando 83 quilos de maconha

                    
Durante bloqueio policial na noite da última quinta-feira, 11, na BR 463, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Laguna Carapã, policiais do DOF efetuaram a prisão de Raimunda M.A.A., de 27 anos, moradora em Osasco/SP e Maria B.P.P.C., de 20 anos, moradora em Itapecuru Mirim/MA, transportando 87 tabletes de maconha em um veículo.

 
O fato ocorreu quando da abordagem a um veículo Renault Duster de cor cinza, com placas de São Paulo/SP, conduzido por Raimunda e tendo como passageira Maria, sendo que em vistoria ao veículo foi encontrado um fundo falso no porta malas contendo vários tabletes de maconha e ainda mais tabletes de maconha no assoalho e nas portas do veículo, totalizando 83 quilos da droga.
Raimunda relatou que havia preparado o veículo para o transporte da droga que saiu de Ponta Porã e teria como destino o estado de Minas Gerais, recebendo R$ 18 mil pelo transporte.
Maria relatou que receberia R$ 1 mil para acompanhar Raimunda no transporte. O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEFRON em Dourados.
 

Do Blog do Sergio Roberto

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...