sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Aconteçe neste sabado o Rock na Veia em Mata Roma


Uma das festas de rock mais tradicional da região, vai acontecer neste sábado (20) o Redenção Clube, na cidade de Mata Roma, o Rock na Veia é um projeto idealizado pelos amigos Vagner Garrêto e Ismael, dois amantes do rock que há seis anos atrás deram inicio a este grande evento, que a cada ano que passa torna-se maior.
O evento reune os amantes do Rock de toda a região do Baixo Parnaíba, e neste ano conta com a participação das bandas DUAS TRIBUS e AMBROSYAH, bandas bastante conhecido no cenário Pop e Rock dos estados do Piaui, Maranhão e Ceara.

Em conversa com a organização do evento, os organizadores prometem uma grande surpresa a todo aquele que se fizer presente, as bandas tem estilos próprios e irão do Pop Rock nacional ao Heavin Metal, então amantes da boa musica o encontro neste sábado será em Mata Roma para o Rock na Veia, gente bonita, som de primeira e muita segurança será a marca deste grande evento.
 
A banda Duas Tribos é chapadinhense e promete uma grande surpresa ao público, então meu povo do Rock In Rool te vejo lá.



Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...