sexta-feira, 12 de agosto de 2016

16º Batalhão em Ação: Duas Motos recuperadas, Arma de fogo retirada de circulação, elementos presos


 

Após uma denúncia anônima, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, deslocou-se até o bairro Caterpila para fazer uma averiguação, e conseguiu recuperar uma moto Bros modelo 2011, de cor vermelha, placa NWY 2414 - MA, que após consulta ao SINESP a mesma apresentou ocorrência de roubo na cidade de Codó - MA, a referida moto estava pintada na cor preta, foi preso em flagrante Erli da Silva, que estava de posse do veículo, o mesmo é residente naquele bairro, o conduzido juntamente com a moto foram entregues na delegacia de Policia Civil de Chapadinha para as providencias cabíveis. 

O trabalho desenvolvido pelos Policiais Militares do 16º Batalhão é intenso, e já conseguiram recuperar diversos veículos, na grande maioria Motos, que são roubadas e furtadas, e entregues aos seus legitimos donos.

Após denúncia feita a equipe de Policiais Militares de serviço no último dia 10/08/2016 (quarta feira), foi preso em flagrante João Batista dos Santos Silva, 28 anos de idade, pelo fato do mesmo encontrar-se de posse de uma motocicleta marca Honda, modelo Pop, de cor vermelha, com o Chassis raspado, numeração do motor adulterada, e uma nota fiscal falsa, que após consulta ao SINESP, foi constatado que a nota Fiscal era de uma moto FAN.
O conduzido juntamente com a motocicleta foram apresentados no plantão central da delegacia de Policia Civil da cidade de Chapadinha, para a tomada das providências que o caso requer. É a Polícia Militar do Maranhão no combate a toda as modalidades de crime.

                               
Ontem (11/08/2016) por volta das 10:30 horas a guarnição de serviço na cidade de Brejo, foi informado de que um menor bastante conhecido naquela cidade, havia praticado um furto a uma residência, levando uma Televisão de 32 polegadas, uma antena parabólica, um receptor, e dois controle remoto, foram feita várias diligências na intenção de localizar o infrator, o mesmo foi localizado e após averiguação informou onde os objetos furtado se encontravam.
Quando os Policiais Militares chegaram ao local indicado pelo menor, prenderam em flagrante Pedro Abreu de Araújo, 35 anos,  pelo crime de receptação, na residência do mesmo ainda fora encontrado uma garrucha de fabricação caseira carregada. Com a autorização do dono da residência foi feita uma busca e encontrado os seguintes objetos: 01 TV 32 polegadas, 01 Antena Parabólica, 01 Receptor, 02 controles remoto, 01 faca, 01 cachimbo para uso de substância entorpecentes, 01 recipiente contendo pólvora e 01 recipiente contendo chumbo, o acusado de receptação e o menor, juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Policia de Brejo, para as providências necessárias.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...