quarta-feira, 6 de julho de 2016

URGENTE: Homem é assassinado a tiros em um Bar em Chapadinha, e uma mulher fica gravemente ferida

Por volta das 00:10 de hoje(06), dois homens em uma moto e efetuaram vários disparos, sendo que dois deles acertaram Mario Vitor Fontenele Machado de 25, que veio a óbito no local, e quatro a proprietária do do Bar Maria Keyliane dos Santos, 20 anos de idade, que foi socorrida por populares até o Hospital regional de Chapadinha.


No momento do estavam no bar das Vips situado na rua Rua Benjamin Ferreira, no bairro do Areal, somente o casal e foram surpreendidos pelos disparos, que veio a vitimar Mario Vitor, ainda não foram identificados os autores dos disparos, no local ainda foram encontrados alguns projeteis que teriam sido disparados.

Segundo informações, Mario Vitor era namorado de Maria Kelyane, a mesma foi encaminhada para a capital São Luis, o blog ainda não tem informações sobre o seu estado clinico, mas a qualquer momento maiores informações.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...