quarta-feira, 20 de julho de 2016

Que horror! Família é incendiada por não ter dinheiro exigido por bandidos, no interior do MA

imageDois bandidos  chegaram à residência de uma família composta por seis pessoas quando ainda não eram 20h da noite de ontem, terça-feira, dia 19 deste. Acharam que o chefe da família estava com R$ 15 mil escondidos, mas nada encontraram. Insatisfeitos, colocaram a família em um quarto e amarraram todos. Jogaram gasolina nas pessoas,  atearam fogo em todas elas e fugiram.

image
O fato criminoso aconteceu no povoado de Tiquaras, no município de Pirapemas. Os vizinhos foram chamados a atenção pelos gritos e pelas chamas. Socorreram as vítimas, mas um deles ficou em estado grave, com queimaduras por todo o corpo.

Foram necessárias cinco ambulâncias para os transporte das seis vítimas para o Socorrão II em São Luís, sendo duas de Pirapemas, duas de Cantanhede e uma de Matões do Norte. As vítimas são: Francinete, Rivelino, Raimundo, professora Bibi, o esposo dela, Naldo e uma outra ainda de identidade desconhecida.
O cruel episódio abalou a cidade. A polícia já iniciou as investigações para localizar os bandidos e existem informações de que eles teriam sido orientados por uma pessoa que acha que o dono da casa vinha guardando o dinheiro debaixo da cama.
image
Aguardem novas informações.

Por Luis Cardoso