sexta-feira, 29 de julho de 2016

Pai mata filho de 6 anos a facadas dentro de casa e choca a população de Ipubi-PE

Pai mata filho de 6 anos a facadas dentro de casa e choca a população de Ipubi-PE
imagem ilustrativa
Um crime chocou moradores do município de Ipubi, Sertão do Estado. Uma criança de seis anos de idade foi morta a facadas pelo pai, na última quinta-feira (28). O crime ocorreu por volta das 22h.
Segundo o delegado Robson Arruda, que responde pela Delegacia de Ouricuri, o homem, Cosme Cândido da Silva, de 30 anos, estaria em tratamento de depressão há quatro anos. O garoto, Cauã Rodrigues da Silva, estava na casa do pai, que é separado da mãe, na hora do crime. De acordo com o delegado, Cosme disse, em depoimento, que teve um surto e acabou por acertar o filho com golpes de faca peixeira no pescoço e na perna.
Após o crime, contou o delegado, o homem saiu pela rua e chegou a entrar em uma igreja evangélica, onde contou que havia matado o filho. Em seguida, foi ao bar de sua mãe, onde também confessou o crime. Ela acionou a polícia, que o prendeu. Em depoimento, ele confessou o crime. A faca usada no crime também foi apreendida.
 
Cosme da Silva foi autuado por homicídio triplamente qualificado – por motivo fútil, torpe e sem dar chance de defesa à vítima – e recolhido à cadeia pública de Ipubi, onde aguarda julgamento. Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.
Fonte: Folha-pe

Jovem sofre tentativa de latrocínio e teve sua moto roubada em Chapadinha

Por volta do meio dia de ontem (27), o menor N R de S S, 17 anos de idade sofreu uma Tentativa de latrocínio, o crime ocorre na  Rua n° 29 d...