terça-feira, 12 de julho de 2016

Na Cadeia: Policiais Militares prendem traficante com a mão na massa


Acusado e materias apreendido
Do Blog do 16º BPM/ edição deste
Por volta das 21:00 horas do dia 11/07/16, após denuncia, a equipe Águia (Policiamento de Motos) juntamente com a os Policiais da Viatura 205 e Rotan, prenderam em flagrante Pedro Higor Nunes Sousa de 18 anos, pelo fato do mesmos está comercializando substancias entorpecentes (droga), na Rua Lucidio Frazão no bairro da Corrente próximo ao bar da Suzete.


moto apreendida
Com Pedro Higor, foram encontrado 22 (vinte e dois) papelotes aparentando ser de Maconha, 02 pedras aparentando ser Crack, a quantia de R$ 177,80 (cento e setenta e sete reais e oitenta centavos), todo este material estavam guardadas nas partes intimas do conduzido, fato este comprovado após uma revista minuciosa no mesmo. Ainda foi apreendida uma moto Bros de cor preta placa OIW 3342, o acusado juntamente com as drogas e a moto apreendida, foram entregues na Delegacia de Policia de Chapadinha.

O combate ao tráfico de drogas, tem sido uma marca no comando do 16º Batalhão, diuturnamente nossos Policiais estão não rua, intensificando o policiamento, fazendo revistas a pessoas suspeitas, realizando blitz, dentre outras ações.



Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...