quinta-feira, 21 de julho de 2016

Dinheiro não encontrado por bandidos foi queimado em incêndio em Pirapemas

                    image 
Um crime ocorrido na noite de ontem em um povoado na cidade de Pirapemas tinha como intuito principal roubar R$ 15 mil reais em dinheiro que a família tinha guardado dentro da residência. 

Bandidos atacaram por volta das 19h de ontem uma família residente no povoado Tiquaras no município de Pirapemas. Os dois assaltantes renderam as seis pessoas na intenção de roubar R$ 15 mil em dinheiro que estava dentro da residência.

Insatisfeitos por não terem encontrado o dinheiro, eles amarraram os quatro homens e as duas mulheres em um dos quartos, jogaram gasolina e atearam fogo no local.
As chamas e os gritos chamaram atenção dos vizinhos que socorreram as vítimas, que mesmo assim acabaram tendo de 50 a 80% do corpo queimado. As vítimas foram socorridas e encaminhas para o hospital de Pirapemas que acabou concentrando um grande número de curiosos.
As vítimas foram trazidas para o hospital Socorrão II em cinco ambulâncias cedidas por cidades vizinhas, sendo duas de Pirapemas, duas de Cantanhede e uma de Matões do Norte.
Por azar, um dos bandidos acabou se queimando nas pernas e acabou sendo encontrado em um hospital daquela cidade onde acabou sendo preso e apontou um segundo parceiro que também participou do ato criminoso.
Um deles  é Adriano Rocha Nunes, 23 anos, residente no Bairro de Fátima, na cidade de Santa Rita e outro mora no bairro Torre em Pirapemas. Outros dois envolvidos ainda estão sendo procurados.
Uma das vítimas identificadas como Raimundo da Conceição Frazão  de 50 anos que era proprietário do local atingido já teria sido encaminhado para o estado de Goiânia devido o estado de gravidade que o mesmo se encontra.
Policiais estiveram na cena do crime e localizaram cédulas queimadas, acredita-se que seja o mesmo procurado pelos incendiários.
a casa completamente destruída
a casa completamente destruída
nome completo das seis vítimas
nome completo das seis vítimas
bandidos também se queimaram durante o crime
bandidos também se queimaram durante o incendio

Por Luis Cardoso

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...