quarta-feira, 6 de julho de 2016

Depois de mais uma tragédia, Duplicação da BR-135 é retomada



As obras de duplicação da BR-135 foram reiniciadas nesta terça-feira (5). A garantia da conclusão do serviço foi o tema da conversa que o senador Roberto Rocha (PSB-MA) teve com o presidente interino, Michel Temer, em reunião no Palácio do Planalto. Roberto Rocha, que é membro da Subcomissão de Obras Inacabadas do Senado, participou de um encontro com Michel Temer, junto com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e um grupo de senadores, para tratar da retomada de obras em todo o País.

Na segunda-feira, o senador já havia conversado sobre o assunto com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, e com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. Nos dois casos, ele insistiu na importância de que a duplicação seja concluída com brevidade.

Ao presidente, Roberto Rocha explicou que a BR-135 é a única porta de entrada de São Luís por via terrestre e relatou os inúmeros acidentes fatais que já aconteceram no trecho que deveria estar duplicado, o último deles neste final de semana. O presidente garantiu que tomará as providências necessárias e prometeu priorizar a retomada de obras importantes para os estados.



do Blog do Luis Cardoso

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...