quarta-feira, 20 de julho de 2016

Bandido que tocou fogo em família saiu queimado e foi preso

bandido 


Quatros bandidos invadiram uma casa no povoado Tiquaras, no município de Pirapemas, depois que souberam que o proprietário tinha guardado R$ 15 mil debaixo do colchão para a reforma da residência. Como não encontraram o dinheiro, amarraram as pessoas, jogaram gasolina e tocaram fogo nelas. Um dos bandidos se queimou nas pernas e braços e acabou sendo encontrado em um hospital daquela cidade. Foi preso e apontou outro comparsa, que também já foi trancafiado.

hospital
Na foto acima dois momentos após o incêndio, quando as vítimas foram socorridas e levadas em cinco ambulâncias para o Socorrão II, em São Luís. Das seis pessoas, três estão em estado grave com queimaduras de 3º grau.
Na foto abaixo os bandidos que estão preso. O que tem marcas de queimaduras é Adriano Rocha Nunes, 23 anos, residente no Bairro de Fátima, na cidade de Santa Rita. O outro é Antonio da Silva Cruz, 27 anos, morador do bairro da Torre, em Pirapemas. Os outros dois estão sendo procurados.


Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...