terça-feira, 7 de junho de 2016

Times de Voley de Chapadinha vencem Torneio Intermunicipal na cidade de Coroata

O Time de Voley Masculino dos Cangaias, juntamente com um time feminino de nossa cidade participaram de um torneio de Voley na cidade de Coroata, os dois times sagraram-se Campeão neste torneio intermunicipal.  


o torneio foi em virtude do encerramento da disciplina de Voley da turma de Educação Física da Faculdade FAMEP polo Coroata, então os graduados e os professores proveram o torneio envolveu atletas de três cidades, Chapadinha, Caxias e Coroata.

O time Masculino venceu a primeira Partida contra Coroata pelo placar de 3x1, e na final venceram uma equipe de Caxias por 3x1 e sagram-se Campeão, quanto a equipe feminina venceu o time de coroata na final por 2x0.

 A cidade de Chapadinha já foi um grande polo de Voleibol nas décadas de 80 e 90, e hoje a pratica deste esporte e bem limitada, o Blog parabeniza aos atletas pela conquista, e por representarem de forma brilhante a cidade de Chapadinha.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...