sexta-feira, 24 de junho de 2016

Policiais Militares do 16º Batalhão de Chapadinha, vão compor a Força Nacional de Segurança nas Olimpiadas e paralimpiadas 2016

Os Cabos da PM MA Aldo Antonio Lima Nascimento, Ivanilson Gomes da Silva e o Soldado Paulo Francisco de Oliveira, foram selecionados para integrar a Força Nacional de Segurança Publica, e irão fazer parte da equipe que vai atuar no Rio de Janeiro no Período das Olimpíadas e Paralimpíadas Rio 2016.


Este Policiais Militares Foram selecionados através exames de aptidão física, e capacitação, onde os melhores foram escolhidos para compor a Força Nacional, há mas dois Policias do 16º Batalhão compondo a Força Nacional, são eles O Sargento Luis Melo de Almeida e o Cabo Mário Lima da Costa Lima.

A segurança nos principais locais de competição, hospedagem e de comunicação nos Jogos Olimpícos e Paralimpicos Rio 2016 será responsabilidade da Força Nacional de Segurança (FNS). Vinculada ao Ministério da Justiça (MJ), a tropa é formada por 13 mil policiais militares de diversos estados, que recebem treinamento específico para situações especiais. 

A estes bravos Policiais Militares, desejamos boa sorte, sabedoria e afinco no desenvolvimento de suas missões, os componentes do 16º Batalhão sente-se orgulhoso por esta conquista a qual voces fizeram jus.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...