sexta-feira, 10 de junho de 2016

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com o rosto devorado por piranhas foi encontrado no lago Remanso do Boto, Rio Preto da Eva

Um corpo de homem com o rosto parcialmente devorado por piranhas foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira no lago do Remanso do Boto, no município de Rio Preto da Eva, distante 57 Km de Manus em linha reta. Sinais de violência no corpo do homem que não foi identificado por moradores da localidade, levantaram suspeitas de que houve agressão, assassinato e tentativa de ocultação de cadáver.

Uma equipe de policiais militares e investigadores da Delegacia Interativa de Polícia de Rio Preto esteve no local aguardando o resgate do corpo de dentro do lago, pelos homens do Corpo de Bombeiros. A vítima trajava apenas uma bermuda e pelas condições do cadáver os policiais avaliaram que ele foi jogado no lado nas últimas 48 horas, do contrário, se tivesse mais tempo, poderia estar somente seu esqueleto.
Os bombeiros agiram com cautela no resgate do corpo devido o perigo de ataque das piranhas

Um dos policiais que já trabalha há anos no quartel da PM em Rio Preto da Eva disse que o lago onde o corpo foi encontrado, é visitado pouquíssimas vezes pelas pessoas justamente por existirem muitos cardumes de piranhas ali. “Se tivesse mais tempo não seria somente o rosto desse homem que estaria devorado mas com certeza esses peixes famintos e devoradores, já teriam se alimentado da vítima, por inteiro”, disse o PM.

Os primeiros a localizarem o corpo foram moradores das proximidades do lago que sempre vão ao local para pescar. O homem foi removido do lago com muito cuidado pelos Bombeiros e veio no carro-tumba para Manaus, em seguida, dando entrada no Instituto Médico Legal, por volta das 11h00, onde ficará na câmera fria, aguardando identificação dentro dos próximos dias.
IMAGENS FORTES: 

Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Fonte: Portal do Zacarias 

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...