quinta-feira, 2 de junho de 2016

Homem é assassinado na noite dessa quarta-feira em Timon

 
Um homem identificado pelo nome de, Francisco de Assis dos Santos Silva,de 42 anos, que residia na rua 02, no Parque São francisco foi assassinado na noite desta quarta-feira na cidade de Timon, com dois tiros nas costas. O crime aconteceu por volta das 20:00hs, na rua 17 com 70 no Bairro Parque Piaui II.

 De acordo com informações repassadas para o galo, pelo delegado Francelino de Jesus, delegado de plantão da central de flagrantes, a vitima que não tinha passagem pela policia, se deslocava em sua moto pela rua 17 no sentido Avenida Luis firmino de Sousa, quando na altura da rua 70 dois elementos em uma moto se aproximaram e um deles disparou os tiros nas costas da vitima. Após ser baleado Francisco ainda andou alguns metros e tombou morto. Ainda de acordo delegado Francelino , em conversas com algumas testemunhas a vitima vinha sendo seguida pelos assassinos, a moto de Francisco ficou no chão ligada e nada foi roubado dele, a policia não tem pista dos assassinos e nem os motivos que motivaram o crime.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...