b

b

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Assalto termina com mortos e feridos em Humberto de Campos, MA

Caso aconteceu durante festa no povoado Onça, no fim de semana. Entre os mortos, um comerciante e o DJ que animava o evento.



Do G1 MA
Um assalto durante uma festa no povoado Onça, município de Humberto de Campos (MA), a 153 km de distância de São Luís(MA), resultou em ao menos duas pessoas mortas e oito feridas nesse fim de semana.
Conforme uma testemunha que estava na festa relatou à rádio Mirante AM, na manhã desta segunda-feira (6), foram cinco suspeitos armados e encapuzados. O alvo inicialmente era uma tenda de venda de cerveja. Segundo a testemunha, os suspeitos já chegaram anunciando a ação: ‘Assalto, assalto, assalto. Entrega, entrega, entrega’.

O dono da tenda – Domingos Carlos Furtado, de 49 anos – questionou o que estava acontecendo, e os criminosos dispararam contra ele, que morreu ainda no local. A segunda vítima foi o DJ da festa – conhecido como ‘DJ Alexsandro, o predador’ –, que ao perceber que algo estranho estava acontecendo, pediu o reforço da segurança, e também foi atingido por disparos.
Os feridos, segundo a testemunha, foram levados para hospitais em Barreirinhas(MA) e São Luís.
Ainda no domingo (5), o G1 tentou apurar as informações sobre o caso emHumberto de Campos com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), que não retornou à solicitação