quinta-feira, 12 de maio de 2016

Associção Cangaia realiza eleições para a nova diretoria do Bienio 2016/2017

Foi decidido em assembleia geral da Associação Cangaia realizada na última terça feira (10), sobre a nova eleição para o biênio 2016/2017, já que havia completado o tempo do mandato da última diretoria que tinha como presidente Raimundo Gomes Neto (Axixá) que veio a falecer em um acidente automobilístico, assumindo o Vice Inaldo Almeida Caldas, a eleição ocorrera no dia 22 de maio do corrente ano, na sede da entidade.



na mesma assembleia foi decidido que os sócios com debito superior a 10 mensalidades, que queira regularizar a sua situação junto a entidade, pagara somente a quantia de R$ 100,00 (Cem Reais), e as demais serão anistiadas, foi disponibilizado dois local para a quitação, a Don Car Auto Peças(Gustavo Ladeira) e Casa Sampaio junto ao Sr. Ednaldo, os associados que queiram regularizar tem até o dia 17/05/2016 .

Associação Cangaia foi criada por um grupo de amigos na década de 90, se tornou um dos maiores blocos de carnaval do Maranhão, alguns associados tentam revitalizar a mesma, com sua sede social situada na MA 230 bairro Boa Vista, atualmente alguns associados praticam Futebol e Voley, além de um local para reunião e confraternização de seus integrantes.

Bandidos matam dois homens e deixam outros dois feridos em Viana

Três bandidos promoveram um tiroteio dentro de um bar, na noite de terça-feira (23), na rodovia MA-014, na localidade Vinagre, na cidade de ...