quinta-feira, 5 de maio de 2016

Assaltante se diz arrependido e pede desculpas à mãe após ser preso

Um homem identificado como Francisco Alves, de 29 anos, foi preso em Timon, no estado do Maranhão, logo após tomar a bolsa de uma mulher. Agora ele diz estar arrependido e pede desculpas à mãe na esperança de passar o Dia das Mães com ela.
“Eu fiz uma besteira, cai na besteira de pegar uma moto e pegar algo que não era meu. Um casal ia parando em uma moto, no bairro Parque Piauí, eu encostei, peguei e saí”, afirmou ao acrescentar que não portava nenhuma arma: “Fui só com a fé mesmo”.
Francisco afirma que se arrepende e diz que pretende passar o Dia das Mães em casa, ao lado da esposa e dos filhos. “Ela deve estar aí fora e arrasada. Na minha casa não falta nada, foi um erro meu. Ela [ a mãe] sabe que nós somos de Deus. Eu dei um abraço nela ontem”, disse o acusado que foi preso após logo após cometer o roubo.


Francisco Alves (Crédito: Reprodução/ TV Meio Norte

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...