quarta-feira, 2 de março de 2016

URGENTE: SERVIÇO DE INTELIGENCIA DO 16º BPM E POLICIA CIVIL PRENDEM ASSALTANTE EM CHAPADINHA

Ivan Cley vulgo Bolinha
Uma operação conjunta do Serviço de inteligência do 16º Batalhão da Policia Militar e Policiais Civis de Chapadinha prenderam  um assaltante Ivan Clay Viera Macatrão, Vulgo Bolinha, o Mesmo é suspeito de vários assaltos a estabelecimentos comerciais em nossa cidade principalmente na área comercial.
Materias e Arma apreendida com o suspeito
Foram encontrado com o mesmos materiais que teriam sido roubados da loja São Luis Acessórios que fica situada na Av Presidente Vargas, além de outros materiais produtos de roubos, alem de um revolver calibre 38, com seis munições intactas. Ivan Cley e alguns comparsas são os principais suspeitos por uma onda de assaltos que vem ocorrendo na area comercial de nossa cidade.

Policia Militar e Policia Civil sempre trabalhando em prol da segurança de nossa cidade, o Blog parabeniza estes bravos Policiais pelo brilhante trabalho desenvolvido em toda a nossa região. Por aqui a bandidagem não tem vez.

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...