segunda-feira, 14 de março de 2016

Tragédia sem prescedente na PM do Maranhão: PM surtou e matou o próprio companheiro dentro da viatura


                                  
                                                           Soldado Erasmo vítima
OBS: O blog informa que em virtude de seus administradores estarem no interior do Estado e sem acesso a internet, nesse exato momento estamos atualizando as informações. Tomamos conhecimeto do fato ontem(12/03), por via telefone, quando em deslocamento do I Encontro de líderes de associações militares na cidade de Pindaré-Mirim. Outrim, continuamos no interior e somente agora conseguimos ter acesso a internet. Por tando, pedimos desculpar por somente agora termos atualizado o blog.

Da tragédia
“O Policial Militar Erasmo/14 foi morto pelo próprio irmão de farda na madrugada deste sábado na cidade de João Lisboa, o policial Alexandre/16 teria efetuado 11 disparos contra Erasmo, Xandu como é conhecido estava de serviço quando ele sacou a arma e efetuou disparos, os outros policiais sairão correndo, informações que o atirador chegou a carregar a pistola,  o trágico incidente  aconteceu dentro da viatura da Policia Militar, as primeiras informações que o pm Alexandre teria tido um surto. Já Mais informações.fonte blog noticia da foto.” Do blog do ASMOIMPE(http://www.asmoimpcomduduzao.com.br)
Soldado Xandu, o atirador
De acordo com informações dada pelos próprios policiais da região tocantina, o PM surtou.
O blog lamenta profundamente a morte do policial militar, pois essa é um das piores notícias que temos que divulgar desde quando foi criado.
Que Deus possa confortar sua família e que sua alma descanse em paz.

Ebnilson Carvalho

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...