quinta-feira, 31 de março de 2016

TRAGÉDIA EM BACABAL: três meninos morrem eletrocutados


Três meninos, de 6, 8 e 11 anos de idade, morreram na cidade de Bacabal na tarde desta quarta-feira (30) após receberem uma forte descarga elétrica.
Os garotos brincavam em um terreno no bairro Vila das Almas quando tocaram numa cerca de arame de um quintal que estava energizada. Dois meninos morreram ainda no local onde sofreram os choques elétricos. O terceiro garoto chegou a ser socorrido com vida e levado às pressas para o Hospital Municipal mas ele não resistiu e acabou morrendo também.

O garoto de 6 anos, identificado como Thiago, é filho de um casal acusado de tráfico de drogas na área. O pai, identificado como “Deri”, se encontra preso na Unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga. A mãe, Ildeane Brito Sousa, foi detida durante a Semana Santa por uma guarnição comandada pelo cabo PM Nadson que a conduziu para a Delegacia do 1º Distrito Policial.
As outras vítimas foram identificadas como David José da Silva, 8 anos, e José Armando, de 11. Todos eram vizinhos e brincavam nas proximidades do local da tragédia. O dono da casa onde havia a cerca fugiu. A Polícia Civil está apurando o caso.

Blog do Minard

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...