terça-feira, 22 de março de 2016

Suspeito de duplo homicídio é linchado até a morte pela população em Santa Quitéria



Por volta das 19:00 horas do dia 21 de março, o suspeito do duplo homicídio Jonatha Silva Oliveira, vulgo lápis, ocorrido no povoado Cocal município de Santa Quitéria, foi capturado e linchado por populares. As fotos a seguir são chocantes.


As vitimas um casal de namorados Leonildo Costa Sousa, de 40 anos de idade, residente no povoado Bacuri 2 e sua namorada Nilza, residente no povoado Cocal, que foram  degolados na noite de Domingo para segunda, Policiais fizeram diligências mas não conseguiram exito, já que o mesmo residia em uma área de difícil acesso, e quando ouviu latidos de seus cachorros o mesmo embrenhou-se na mata.

Segundo uma moradora do povoado cocal que não revelaremos nomes para manter a sua própria segurança, a própria população saiu em busca de Lápis, que após capturado foi linchado e degolado naquela localidade. As fotos demonstram cenas são de uma verdadeira barbárie.

Jonatha era suspeito de outros homicídios, que tiveram os mesmos modos operandis dos praticados contra o casal de namorados

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...