quarta-feira, 2 de março de 2016

IMAGENS FORTES: Nove suspeitos de tentativa de assalto a banco morrem durante operação policial em Sento Sé - Polícia tenta identificar bandidos.

Por: Ariquemes 190
Nove homens suspeitos de participar de uma tentativa de assalto a uma agência bancária foram mortos neste sábado (17) durante uma grande Operação Policial em Sento Sé, no norte da Bahia. O trabalho das equipes policiais vinha sendo feito desde a madrugada da última quarta-feira (14) quando equipes policiais frustraram a tentativa de assalto e chegaram a trocar tiros com os homens fortemente armados que ocupavam dois veículos.

Após a troca de tiros os homens fugiram com destino à comunidade de Ponta D’água onde abordaram um ônibus e acabaram rendendo um dos passageiros que foi utilizado como “escudo” durante a fuga. A vítima já foi liberada.
Desde então, os suspeitos esconderam-se na caatinga e vinham sendo procurados numa grande operação que contou com a participação da CPAC, CAESA, GRAER, RONDESP NORTE, 7° BPM, 25ª CIPM E 96ª CIPM. O trabalho só chegou ao fim no início da noite de ontem (17) quando a polícia conseguiu localizar os suspeitos que acabaram sendo mortos durante uma troca de tiros.

Com os elementos, os policiais  encontraram uma grande quantidade de armas e munições que estão sendo encaminhados para a delegacia de Sento Sé. (informações: site Sento Sé Notícias/foto: reprodução Whatsapp)

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...