terça-feira, 1 de março de 2016

Em Teresina: jovem assalta e mata um homem e é linchado e assassinado pela população, os dois corpos ficaram um perto do outro

                                
Após assaltar e assassinar o grafico, Edilson Antonio de Oliveira, que estava saindo de uma festa de familiares, o jovem Diego Martins de Sousa, de 18 anos, foi linchado e assassinado pela população, que decidiu fazer justiça com as próprias mãos no final da noite de Domingo(28) no bairro  Pedra Mole, em Teresina.
 
 De acordo com testemunhas, Diego andava em uma moto junto com um outro elemento, quando encontraram o grafico  Edilson Antônio , que estava saindo da festa de parentes, os dois elementos decidiram assaltar o grafico que reagiu ao assalto, tendo Diego disparado na vitima do assalto todas as balas que tinha no revolver, matando o grafico na hora. revoltados vários moradores do local decidiram se vingar e partiram para cima do jovem, como não tinha mais bala no revolver dele, ele foi agarrado e linchado com pauladas e pancadas, que atingiram principalmente a cabeça dele..
 
Os corpos do grafico e do jovem que foi linchado ficou no meio da rua aguardando a chegado do IML, sendo observado por muitos curioso.

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...