sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Monstruosidade: Pai espanca e mata filha recém nascida de apenas 16 dias


Mathew Higham de 23 anos, confessou ter assassinado sua filha de 16 dias de vida após espancá-la até a morte em um ataque de fúria.

De acordo com o Procurador Gordon Cole, a menina sofreu várias lesões quando ficou sob oscuidados do pai. O bebê recebeu vários socos e foi arremessado várias vezes na parede.

A menina foi levada para o hospital com ferimentos no crânio e múltiplas fraturas nas costelas, lesões faciais e hematomasmas o que lhe causou um dano cerebral agudo. De acordo com informações apresentadas no tribunal, aconteceu quando Sharon Collins mãe da criança saiu para visitar um parente doente.

O Procurador afirmou que Mathew realizou uma chamada para os serviços de emergência dizendo que sua filha estava sangrando pelo nariz, pela boca e também pelos ouvidos, mas negou qualquer tipo de agressão. Inicialmente ele disse que a filha havia começado a sangrar enquanto comia.

Policiais informaram que o assassino tentou limpar o local do crime antes de o serviço de emergência chegar, mas os médicos perceberam o jeito suspeito do rapaz e acionaram a policia.

Fonte de informações Gadoo

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...