quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Bandidagem implanta programa "Mais Assaltos" no Maranhão


Do Blog do Luis Cardoso.
Hoje, com mais duas agências bancárias vítimas da bandidagem, o programa Mais Assaltos se consolida no Maranhão e ganha fama nacional. Em menos de 13 dias já executou oito obras que renderam muitos recursos e poucas punições.

Assaltar bancos e explodir caixas eletrônicos ficou tão fácil que vários bandidos estão mudando de outros estados para o nosso velho Maranhão. Em Grajaú, dez homens fortemente armados invadiram a cidade hoje de madrugada, explodiram os caixas eletrônicos e fizeram reféns.
Horas depois, na cidade de Icatu seis bandidos assaltaram um agência do Bradesco, causando pânico e terror na cidade. Eles chegam como um bando em filme de faroeste e viram os donos do pedaço e fugiram em dois carros, sendo uma Montana pra e um Gol branco e foram para a região do Munim.
VARGEM GRANDE
Em Vargem Grande não é diferente. A população convive diariamente com assaltos a mão armada, arrombamentos de estabelecimentos comerciais, assassinatos e o que é pior: quem comete esses crime, em grande maioria, fica impune. Lamentável

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...