terça-feira, 15 de dezembro de 2015

URGENTE: Homem acaba de ser assassinado proximo a loja RENOVAR em Chapadinha

Segundo informações repassada a este Blog, por volta das 13:10 horas de que uma pessoa acaba de ser assassinada na Av. Ataliba Viera de Oliveira, bairro terras Duras, o mesmo teria sido morto a golpes de faca em uma briga no bar localizado naquelas imediações, após uma discussão entre a a vitima e seu algoz.


Policiais Militares que atenderam a ocorrência, informaram que a  vitima conhecida como Caipora  conseguiu ferir gravemente o seu oponente conhecido por Zé Moraes morador do povoado Cercadinho neste município e que encontra-se em estado grave no HAPA, o corpo de Caipora fora levado para o necrotério do HAPA.


Mas um crime em nossa cidade, que outrora era considerada uma terra pacata, este ano o numero de homicídios em Chapadinha foram altos, mesmo com todo o empenho das autoridades policiais vem fazendo, a nossa terra se torna cada vez mais violenta.

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...