terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Segunda feira com muito sangue no interior do maranhão: Corpos tombam em Imperatriz e Acailandia vitimas de balas.


Na madrugada  de segunda feira(7)ois homens, identificados como Cristiano Pereira Mendes, de 27 anos, e Leonardo Alves dos Santos, 31, foram mortos a tiros em um bar no Parque Amazonas (Imperatriz) 
 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram e logo foram atirando contra os dois homens, que estavam sentados.
 
Os dois homicidios devem ter sido motivado por um desentendimento por causa de jogo de baralho. 

 Já em Acailandia a noite, assassinaram Edimar de Oliveira Santos, ele era natural de Imperatriz, e foi assassinado com s 05 tiros, alguns deles atingiram o rosto da vítima. O crime ocorreu por volta das 21:40,  próximo ao Mercado Municipal. 
 
Edmar trabalhava como motorista de van e era bastante conhecido pois fazia linha diariamente de Açailândia para Imperatriz. de acordo com informações, oco, havia três elementos no local em que a vitima foi morto, já esperando Edimar, ao avistarem Edimar o alvejaram com um tiro, ele caiu e foi quando foi atingido com mais disparos. Logo após, segundo testemunhas, os assassinos se evadiram do local. 


Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...