segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Pânico no Matuttus e Fest Lanche em SL: vigilante e bandido morrem e PM é ferido

Acima o segurança baleado nas costas e morto; abaixo, o assalte que foi à óbito
Acima o segurança baleado nas costas e morto; abaixo, o assalte que foi à óbito
A noite deste sábado (26) foi violenta em São Luís com vários assaltos registrados, disparos de arma de fogo e homicídio. Entre as ocorrências uma se destacou.
Durante uma tentativa de assalto no Fast Lanche localizado no Barramar, área do Calhau, um vigilante e um bandido acabaram mortos em troca de tiros. Hugo Tomé Borges trabalhava como segurança no lanche e foi ferido fatalmente com dois tiros nas costas falecendo no local.

Os demais assaltantes que participaram da ação e estavam num Veículo Siena fugiram mas foram perseguidos por uma guarnição da Polícia Militar.
Houve nova troca de tiros entre meliantes e policiais no bairro da Cohama, em frente ao Bar Matutos, deixando clientes apavorados com tantos disparos.
Um policial militar Sargento Rômulo da DAL acabou sendo baleado nas pernas com dois tiros de raspão. Ele foi conduzido para um hospital da capital e passa bem. Três assaltantes fugiram.

do Blog do Minard

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...