terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Palhaço de circo morre eletrocutado em São Luis Gonzaga – MA

Blog do Fagner Vieira
                                               1
A tragédia ocorreu ontem a noite dia (13). Um dos palhaços do Circo Oscar, jovem de apenas 19 anos, trocava de roupa no camarim para mais uma noite de alegres apresentações, quando pisou em um fio de energia com algumas partes desencapada; levou um choque e morreu. Colegas deram falta do palhaço, entraram no camarim e encontraram o jovem palhaço sem vida.

O corpo do palhaço foi velado no circo nesta segunda-feira (14). A família do mesmo mora na cidade de Sobral no estado do Ceará e não tem condições financeiras de arca com as despesas do translado do corpo e pede contribuição. A população de São Luiz Gonzaga de modo geral, compadecida com a morte do artista circense se mobilizou para ajudar. O número de uma conta bancária está circulou nos grupos de rede social com a finalidade arrecadar ajuda. As autoridades do município também colaboraram nesta causa.
Muito triste quem trazia alegria morre de repente por uma fatalidade.

2Circo Oscar
O corpo do jovem saiu de São Luis Gonzaga com destino a cidade de Sobral no estado do Ceará. População Gonzaguense juntamente com autoridades municipais conseguiram arrecadar o dinheiro para a despesas do translado do corpo.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...