segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mistério no Cemitério de Uruçuí no Piaui




Uma suposta imagem de Nossa Senhora Aparecida tem gerado discursões na cidade de Uruçuí, o que para muitos é mera coincidência, para outros é um sinal. O srº Felix foi quem descobriu a imagem à dois anos atrás (2013), e conta que ficou muito surpreso ao ver a imagem quando estava arrumando o tumulo de seu filho, falecido vitima de um acidente de trânsito.

 Ao perguntarmos o que ele achava dessa aparição ele conta que não acha nada, e em seguida diz que seu filho era muito devoto da Santa. Apesar da imagem ter sido descoberta a dois anos atrás pelo senhor Félix, só agora que outras pessoas vinheram saber da existência da mesma. Nossa equipe procurou a igreja, mais não quiseram dar nenhum esclarecimento. 
Frei Garcia diz: que é necessário um estudo aprofundado, não podemos nos manifestar diante de um assunto tão complexo como este. Nossa equipe também tentou contato com o bispo, o número só esta em caixa postal. Para algumas pessoas essa imagem não é coincidência e sim um sinal dos céus, devido permanecer de forma intacta  a tanto tempo.
Portal RV

Andreas Von Richthofen diz que tem “assuntos pendentes” com a irmã Suzane Richthofen

Irmão de Suzane von Richthofen, Andreas von Richthofen deu uma entrevista por telefone e se surpreendeu ao saber que a irmã está solta O irm...