terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Edinho Lobão na mira da Polícia Federal





Edinho Lobão
Edinho Lobão
Na busca e apreensão da Operação Passe Livre, a Polícia Federal encontrou cópias de oito notas promissórias no valor de um milhão de reais cada, tendo como beneficiário o ex-senador Lobão Filho.
O Globo deu a informação no sábado no pé de uma matéria, mas O Antagonista obteve os documentos originais. As notas foram emitidas pela Santri Participações, holding dos Bertin, com vencimento mensal entre agosto de 2014 e maio de 2015 (não houve emissão em novembro e dezembro).

Além das notas, a PF apreendeu uma notificação extrajudicial por falta de pagamento da suposta dívida, que teria como objeto um contrato de aquisição de ações das hidrelétricas Curuá Energia e Buriti Energia.
Para investigadores da força-tarefa, o contrato e as notas teriam sido forjados para justificar o repasse de R$ 8 milhões para o caixa 2 da campanha do peemedebista ao governo do Maranhão no ano passado. A PF agora quer saber a origem do recurso.
Dinheiro na mão sem juros
Edinho Lobão - PF

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...