quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ASSASSINATOS EM SÃO BENTO /BAIXADA MARANHENSE VIOLENTA


                DUPLO III

Moradores do Povoado Conceição, Zona Rural de São Bento-Ma, continuam em estado de choque desde a madrugada desta quarta feira (09/12) , que de acordo com informações repassadas a este Blog ; quatro(04) homens de identidades ainda desconhecidas portando armas de fogo efetuaram vários disparos após abordagem a um homem conhecido como Alvaro Firmo atingido com nove (09) disparos no tórax, rosto, pescoço, mão e costas, tendo o mesmo vindo a óbito no local da bordagem.

No momento dos disparos uma mulher identificada como Maria da C. Câmara, que passava no local foi atingida por uma bala perdida, socorrida e levada ao Hospital de São Bento, em seguida transferida para o Hospital Dr. Jackson Lago em Pinheiro, veio a falecer ainda em viagem.
As informações da policia de São Bento já traz mais detalhes ,sobre o crime e aponta como principal atirador um homem conhecido pelo nome de Damião.
Os criminosos ainda não foram localizados.

Do Blog do Zé da Graça

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...