quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Após consumir carne estragada no PA banda Calcinha Preta passa mal no MA

                                f7bcfe16-0b6a-4e56-bb65-6266fe5412a4-2
Agora a calcinha ficou foi borrada de vez, minhas coleguinhas. Integrantes da Banda Calcinha Preta tiveram que fazer uma paradinha estratégica em nosso Estado quando vinham do Estado do Pará em direção a Fortaleza no Ceará.

Após consumirem uma comida estragada no Pará, toda a banda passou mal e tiveram que parar no Hospital do município Junco do Maranhão para serem atendidos urgentemente com suspeita de infecção intestinal.
O vocalista Marlus Viana, juntamente com a banda, simplesmente foram comer o que não deviam e passaram mal, precisando ficar 5 horas em observação no hospital para se recuperarem de tamanha ‘caganeira’.
Uma coisa eu sei minhas amigas, como todo maranhense que não pode ver gente famosa, o hospital todo se reuniu para tirar foto e curtir uma festa privê enquanto os ‘dodóis’ eram medicados por enfermeiras, que por sinal, deram um atendimento 5 estrelas para a banda forrozeira.
Rendeu até um agradecimento ao Prefeito da cidade, Aldir Cunha e um pedido especial do vocalista para retornar a cidade para fazer um ‘showzinho’ aos moradores.

Do Blog da Maligna

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...