quarta-feira, 11 de novembro de 2015

URGENTE: Policia Militar prende bandido que matou PM em Barra do Corda

Os policiais Militares do DPM de Santo Antônio dos Lopes receberam informações do Serviço de Inteligência do 5º Batalhão da Cidade de Barra do Corda, que o elemento identificado por “DIM” suspeito de ter  assassinado o Policial militar “PEDRO PAULO DANTAS” de 25 anos de idade, com um tiro no peito dia 25 de outubro por volta das 2:30hs em um Bar no Aeroporto de Barra do Corda. Estaria escondido juntamente com seus comparsas na cidade de Santo Antonio dos Lopes, após constante diligencia o mesmo foi localizado e preso por uma guarnição da PM.
No momento da prisão o mesmo confessou e alegou que os motivos que levaram ele matar o PM seria uma vingança, já que dias atrás um dos seus comparsas identificado por Gutierres teria sido morto em confronto com Policiais Militares do 5º Batalhão.
Entenda o caso

O Policial militar “PEDRO PAULO DANTAS” de 25 anos de idade, foi assassinado por um tiro no peito nesse domingo(25) o fato aconteceu por volta das 2:30hs.
Segunda as informações ele estaria de folga em Bar Aeroporto situado as margens da Br 226 sentido Barra do Corda Presidente DUTRA, juntamente com alguns amigos PM.
 Outro policial militar que estava ao lado de Dantas no momento do fato foi atingido por um tiro no braço direito.  As informações repassadas pela a policia civil até o momento é que  os disparos podem ter saído de um revolver de calibre 38.
O comandante do 5º Batalhão Tem Cel Eriverton  colocou todo o serviço de inteligência da polícia Militar para trabalhar no intuito elucidar esse crime e ao que se sabe a motivação, o que se comenta na cidade que pode sido motivado  por causa do desempenho do policia militar no combate criminalidade nos últimos dias.
. O corpo já foi trasladado para a capital do Piauí Teresina terra natal do PM morto.

Blog do Sergio Matias

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...