quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SE DEU MAL:MAIS UM ASSALTANTE TOMBA AO TENTAR ROUBAR UMA MOTO



                                         AASSALTANTE PALMEIRANDIA

  por JG Moreira
Ontem 25/11 por volta das 20:00 h, dois assaltantes invadiram a residencia de um senhor conhecido pelo nome de Fernando, no Povoado São Joaquim , zona rural de Palmeirândia dista a 20 km de Pinheiro-Ma. De acordo com informações os assaltantes invadiram a residencia do senhor Fernando , com intuito de roubar a sua moto. Nesse exato momento um dos bandidos foi surpreendido pelo dono da residencia que portando uma arma branca (faca), passou a atacar  os assaltantes onde conseguiu desferir um certeiro golpe no peito esquerdo de um dos assaltantes.

Se apercebendo do perigo de ser atingido também pelo proprietário da residencia, o comparsa do ferido sacou de uma arma e disparou em direção do senhor Fernando, não obtendo exito do disparo, o mesmo se evadiu do local deixando o seu comparsa que ferido veio a óbito logo em seguida.
De acordo com informações de populares que chegaram ao blog, os homens queriam levar a moto do dono da residência. E um dos bandidos foi surpreendido pelo proprietário que estava de posse de uma arma branca (faca).
O corpo do assaltante morto (NÃO IDENTIFICADO) foi levado para o hospital de Palmeirândia, aguardando possívell reconhecimento já que o outro bandido que se evadiu, poderá passar  informações do acontecido aos familiares do morto

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...