terça-feira, 10 de novembro de 2015

Prostituição de luxo rola solta dentro das faculdades de São Luís

                             prostitutas
Hoje em dia tem muita garota de programa que usa o termo “universitária” como propaganda para aumentar seus cachês em encontros sexuais.
O índice de universitárias e universitários que estão recorrendo á prostituição é muito grande. Hoje em dia, muitas meninas que fazem programa são universitárias. Tem uma profissão paralela á de estudante.


Dentro de São Luís, a prostituição já tomou de conta da cidade, desde a prostituta de classe baixa, até a prostituta de classe alta, e o que não faltam são clientes de todos os tipos. A maioria dos homens que procuram “favores sexuais”  são casados, e aproveitam horários comerciais para procurarem as meninas de programa.
Muitas fazem programa para manterem-se, outras, fazem por vaidade e por gostarem da profissão. Se o índice de prostituição no Maranhão cresceu, é porque a procura aumentou.
Algumas prostitutas usam as vezes até o próprio nome da universidade para se promoverem, arrumarem clientes. Acredito eu que os homens que gostam de universitárias que fazem programa é pra enganarem a si próprio de que aquela garota é decente e vai ser sincera com ele, mas nada passa de puro profissionalismo.

Do Blog da Riquinha

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...