sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Ladrões são mortos em troca de tiro com a polícia

                      

Na tarde desta quarta feira dia 18-11, dois elementos reagiram a   uma abordagem e entraram em confronto com GTO DE ALEXANDRIA, na RN 79, subida da serra de Martins-RN.
Desde as primeiras horas do dia esses elementos vinham sendo monitorados pela polícia civil e o Cap. Brilhante. Possivelmente esses elementos vinham realizar um roubo a jóias na cidade de Martins, quando o carro monitorado foi avistado pela GU do GTO comandada pelo capitã brilhante ,iniciou uma perseguição e os mesmo não respeitarão a ordem de parada vinda a disparar contra a polícia que revidou vinda a balear os ladrões forram socorridos mas veio a óbito , foi encontrados vários ilícitos como drogas, munições de cal. 380 e também as armas de fogo usadas para atirarem na polícia, dois revolveres calibre. 38.
Ao identificar os elementos vimos se tratar de dois elementos foragidos da justiça e acusados de vários roubos e homicídios na região, Antônio Carlos Pereira do Nascimento, Carlinhos tatuagem de Umarizal e Geilson Ferreira de Oliveira, Branquinho o famoso gato a jato de Lucrécia.
 
Por Ta Tudo Liberado

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...